Para isso existem as escolas: Não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As respostas nos permitem andar sobre a terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido. (Rubem Alves)



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tragédia em Candiota/Rs: acidente faz três vítimas fatais


Uma colisão na estrada Miguel Arlindo Câmara, às 22h30min, de ontem,...

tirou a vida do sargento da Brigada Militar Luís Mário Alves Peruchena, de seu filho David Alves Branco Peruchena, oito anos, e do motorista de caminhão Rodrigo Teixeira da Silva. Outro filho do policial, de 10 anos, ficou ferido levemente. 
Conforme informações preliminares da Brigada Militar, Peruchena saía do culto em uma igreja do bairro João Emílio, acompanhado dos dois filhos, em um Uno. Ele teria entrado na estrada Miguel Arlindo Câmara, onde trafegava um caminhão de cimento de uma empresa de Canoas, dirigido por Silva, no sentido Vila Operária – Dario Lassance. O caminhão veio a colidir no Uno e o arrastou até a pista contrária. O carro caiu em um barranco e o caminhão virou. O militar faleceu na hora, as crianças e o caminhoneiro foram atendidos pelo Samu, mas duas vítimas não resistiram e faleceram antes de chegar em Bagé. 
Todos os envolvidos no acidente moram em Candiota, na Vila Operária. Silva realizava transporte de cargas para a empresa canoense e Peruchena era servidor da Polícia Rodoviária Estadual, em Bagé. 

   
Na verdade o acidente aconteceu antes das 22h da noite, pois quando saí da Escola Neli às 22h10Min, o acidente já havia acontecido.
Muito triste.
 
Que Deus possa dar força as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.