Para isso existem as escolas: Não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As respostas nos permitem andar sobre a terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido. (Rubem Alves)



sexta-feira, 29 de junho de 2012


Programa CRM de Patrocínio divulga selecionados do 2º semestre

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) divulgou na sexta-feira, 22, a lista dos projetos aprovados pelo Programa CRM de Patrocínios – Edital de Seleção Pública de Projetos 2012/02. Neste semestre, o Comitê de Patrocínios da empresa selecionou oito entre os mais de 50 projetos enviados para a Companhia até o dia 08 de junho. As propostas aprovadas receberão concessão de patrocínio financeiro sem incentivo fiscal e devem ser realizadas até o final do ano.

O objetivo do Programa é apoiar iniciativas que contribuam com o crescimento social e econômico do Estado. Nesse sentido, os projetos deveriam estar enquadrados em uma das quatro categorias: culturais e esportivos; ambientais; sociais voltados à inclusão e promoção social; e projetos técnico-científicos relacionados ao carvão mineral.

Lista dos contemplados

01 - Alex Sandro Elizalde Perleberg – Cerâmica de Candiota II – Ampliação e Modernização; 
02 - Associação Butiaense de Artesãos – Transformação & Arte;
03 - Associação Pró-Ensino de Santa Cruz do Sul – Programa de formação continuada para professores Educação em Rede em Candiota e Minas do Leão;
04 - Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Ramiro Fortes Barcelos – Sintonia Ambiental;
05 - Escola Municipal Thietro Antônio Pires – Um Show de História;
06 - Jonas Souza Tavares – Projeto Judocando; 
07 - Lia Beatriz Muller Beck – Dança na Escola; 
08 - Liga Independente das Equipes da Gincana Cultural de São Jerônimo – 29ª Gincana Cultural de São Jerônimo.

Eu não poderia deixar de publicar este projeto maravilhoso que terá o patrocínio da CRM (50%).
Obrigada CRM.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Me chamo Gabriel Medeiros, sou dono do Blog PinheirOnline, da cidade de Pinheiro Machado-RS. O blog trata de diversos assuntos e nele encontra-se várias promoções. Adorei seu blog, sempre tem coisas interessantes por aqui. Além de ter um layout muito diferente e rápido. Se quiser trocar banners ou links, basta entrar em contato pelo email pinheironline@hotmail.com.
    Saliento que se você seguir o mesmo, o blog Pinheironline segue você também. Entre em contato para acertamos mais detalhes da parceria. Forte Abraço!
    HTTP://pinheironline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.